terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

QUEM ME DERA

Quem me dera...
quem me dera saber ler,
ler o teu pensamento...
quem me dera saber ouvir,
ouvir o teu chamamento...
quem me dera saber sentir,
sentir o vento que vem do mar...
quem me dera ver,
ver o brilho do teu olhar...
quem me dera saber contar,
contar as estrelas que há no céu...
contar os astros e os grãos de areia de cada praia...
contar as gotas de água que caem das nuvens...
contar as pétalas de cada flôr...
quem me dera saber distinguir,
distinguir cada nota de música que sai da tua boca...
distinguir cada som que ecoa no meu coração...
quem me dera que por vezes,
por vezes me desses um minuto da tua atenção...
por vezes me desses um segundo de devoção...
quem me dera que conseguisses olhar,
olhar nos meus olhos...
olha pra eles meu amor...
nao tenhas medo...
deixa que eles te mostrem...
te mostrem o quanto te amam...
o quanto te querem...
quem me dera poder ter,
ter cada um desses dons...
o dom de saber ler-te...
o dom de saber ouvir-te...
o dom de saber sentir-te...
o dom de saber ver-te...
o dom de saber contar...
o dom de saber distinguir...
porque se eu os tivesse...
Ai...se eu os tivesse...
poderia transformar
cada um desses dons
no amor que sinto por ti...

Sem comentários: