segunda-feira, 2 de março de 2009

CaminhOs de Lágrimas

Os teus caminhos
Muitas vezes eu cruzei
Com amor sempre te olhei
Nunca me deste atenção
E por isso não percebes-te
Que olhando para ti,
Muitas vezes chorei
Sempre muito apressada
Nunca olhavas para tras
Tanta indiferença,
Tirava-me a paz.
Da vista eu te perdia
Teu vulto logo desaparecia
E eu novamente chorava.
O meu sono tu tiras...
Em delírios eu te chamava
Meu coração vivia apertado
Gritava sufocado de dor
A insónia de mim zombava
Meu rosto de lágrimas
Amanhecia molhado.
Por um impulso adolescente
Ouvindo o chamamento da paixão
Te segui guiado pelo coração
Para ver onde tu moravas.
Tamanha foi minha desilusão
Ao ver que no teu portão
Um outro amor por ti esperava.
ESTES VERSOS NÃO SÃO UM SONHO MAS SIM ALGO QUE HOJE ACONTEÇE NA MINHA VIDA, POR ISSO NÃO CULPEM A DOR QUE SINTO.

Sem comentários: