domingo, 22 de março de 2009

Para Quê Amar-Te??... Para Chorar E Sofrer

Porquê amar-te tanto?
Nao sei mesmo o porquê disto...
Só sei que sofro por te amar
Porque contigo nao posso estar...
A minha vida por ti fica virada ao contrario...
Fico sem um sentido para viver
Mas eu nunca te quero esquecer
Tu es tudo para mim
Es o meu grande amor
Nao percebo porque me tratas assim
Causando-me sofrimento e dor
Porque nao me queres?
Isso eu nao compreendo
Eu amo-te mais que a minha vida
Mas tu isso nao percebes
As tuas atitudes eu nao entendo
E só me apetece pelo mundo ser esquecido
Na minha face correm lagrimas tristes
De tanto por ti chorar
Do meu coração que em pedaços partiste
Do sofrimento que me estas a causar
Não sei porque te amo tanto
Se tu só me sabes magoar
Só sei que nao esqueci nenhum momento
Em que o meu amor por ti estava a nascer
Em que tu me estavas a adorar
De repente tudo mudou
A minha alegria parou
E começou a grande dor a nascer
Aquela que me está a fazer enlouquecer
Começas-te a ignorar-me
A gozar com o que eu sentia
Deixando-me a apaixonar-me
Por aquilo que nao devia
Não sei o que da minha vida fazer
Só sei que nao te quero esquecer
Sei que nunca te vou odiar
Porque o que sinto é um grande amor
É aquilo que nunca senti
Nem mesmo noutra época de namorar
Nem nunca senti tanta dor
Como agora a que sinto por ti
Não quero mais sofrer
Mas nao o consigo evitar
Não tenho mais por onde escolher
Se nao pelo sofrimento que me estas a causar
Pelo amor que eu quero ter
E que nunca mas mesmo nunca o irei viver...

1 comentário:

sofia santos disse...

O que é o amar outra pessoa
Amar não é simplesmente dizer “AMO-TE”
Não é só andar de mão dada na rua…
Amar é sim…
Demonstrar o sentimento
Provar que podemos ir até ao fim do mundo por essa pessoa…
O pior é quando damos tudo isto e não nos é devolvido
E ainda nos espetão uma faca no centro do coração
Deixando um buraco enorme
E que quase o arrancam do peito
Ferida essa que permanece aberta quando se continua a amar
E que domora muito a sicatrizar