terça-feira, 31 de março de 2009

Pela Última Vez Amo-Te

Amo-te ainda amor,
Amo-te ainda,
Até este dia findar
Amar-te-ei tão intensamente.
Até este dia findar hei-de andar,
Hei-de procurar em cada canto de mim
Um pedaço de ti para me alimentar.

Pela última vez amo-te,
A partir daqui hei-de aprender
A amar-te menos vezes,
A não amar-te apenas...
Hei-de aprender a tornar a dor mais pequena,
Hei-de sofrer, hei-de chorar
Mas hei-de perdoar...

Amo-te ainda amor,
Pela última vez Amo-te
E porque hoje talvez sintas a minha falta
Ou a falta da minha mão para segurares.
É o Dia do Amor, não me tens,
Não te tenho...
Estamos sós.
E antes que este dia finde
Hei-de amar-te sem cessar,
Hei-de amar-te até o meu coração se estilhaçar.

Amo-te ainda amor,
Amo-te ainda!
... Até ao fim deste dia!

Sem comentários: