quinta-feira, 12 de março de 2009

Quero cada uma das palavras que nunca me disseste...

Quero cada uma das palavras que nunca me disseste…
Quero os sorrisos fugazes que delineaste, sem os entregares…
Quero o mel da tua boca. O néctar dos teus lábios.
Quero um beijo prateado, cheio de estrelas e sonhos…
Quero adormecer na loucura dos teus olhos.
Quero navegar no teu corpo, e perder-me, eternamente, nesse teu infinito oceano de calor…
Quero escutar a tua voz na escuridão do silêncio.
Quero abrir as portas do teu coração, e explorar todos os tesouros que possuis…
Quero descobrir os códigos secretos da tua alma.
Quero beber do teu sangue.
Partilhar o mesmo cálice. A mesma cama. A mesma vida. O mesmo desejo ensurdecedor…
Quero gritar-te ao ouvido a palavra “amo-te”, e tatuar no teu corpo a textura da minha alma…
Quero viver num sonho aberto e colorido. Coroar-te princesa. E rainha.
E oferecer-te todas as pedras preciosas do mundo.
Quero conduzir-te até ao esplendor dos sentimentos,
E respirar da tua boca o brilho dos teus beijos…
Enfim quero poder amar-te...

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia o mar falou-me dos seus imensos tesouros e da sua abundante vida..Eu apenas lhe falei sobre ti e ele sentiu-se pekeno! Felicidade é uma palavra k se resume a 10 letras...para mim resume-se em 2....TU*

C22