sexta-feira, 24 de abril de 2009

Palhaço Perdido

Sou a vitima
De mim mesmo
Das minhas acções
Das minhas palavras…
Sou eu… quem sofre
Por fazer ou ter
As acções mais infundadas
Por escrever ou dizer
As palavras inacabadas…

Sofro e choro em silêncio!

Sou um construtor em grande escala
De um mundo que não existe
Sou um sonhador em erosão
Dos momentos impossíveis
Sou a pessoa
Que se veste de culpa
E se despe da realidade
Sou o monstro mentira
Sou o palhaço verdade
Sou a ira
Sou a lágrima
Sou o sorriso
Sou o destino perdido…
Que nunca será encontrado!

Vivo e morro tão solitário!

Vitima da sociedade
Prisioneiro dos sentimentos
Sou o que não pareço
Um sentido
Uma emoção
Sou a ilusão
Um palhaço perdido
Sou a luz
Do meu coração…

Sou o palhaço solitário que vive perdido…
Escondido…

Sem comentários: