domingo, 19 de abril de 2009

Vida Inutil

Passando água pelo meu palido rosto
Esquecendo-me do sabor
Esquecendo-me do gosto ...
De te poder chamar de amiga

Enraivecido por palavras que nem essas eram transparentes
Mostrando-me uma verdade de mentiras e incertezas!!!
Que sobretudo tu não querias ver...

Esperando no fundo da rua
Que me dês um motivo para poder libertar a minha raiva
Em forma de trovões ironias desilusões
Vida injusta que levas
Um mar revoltado
Uma tempestade de ilusões...

Vida de parasita que levas
Vida pobre de espirito
Infelicidade de alguém que te tornou assim
Decadência de uma pessoa infeliz em que te tornaste

Provando o sabor da tristeza que me ofereceste
Caíndo uma lágrima do que tu recebeste
Coração que roubaste...
Folego inconsolavel que adoraste..

Sem comentários: