segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cairei sim, mas à minha maneira!!!

E virá de novo
A dor,
Para me passar
Mais uma rasteira,
Enquanto seguro o andor
De todas as minhas tristezas...

Cairei sim, como
Muitas outras vezes,
Abraçando de novo a dor,
Para caminhar
De braços com tantas incertezas...

Sei,
Que nada é previsivel, ou intocável,
Nem se pode encomendar um destino
Como se encomenda uma pizza
A vida, não se rege,
De inúteis vontades...
Pois são tantas,
As falsas verdades,
Mesmo não estando a mentir,
Que preenchem o teatro da vida,
Como nuas realidades,falsificadas,
Que se vivem em sonhos,
E que se pensa serem reais
Mesmo não estando a dormir...

Virá de novo
A dor,
Mas eu estarei já preparado,
Conheço o pé que me rasteira,
Por isso digo:

-"Cairei sim, mas à minha maneira!!!"

Sem comentários: