terça-feira, 2 de junho de 2009

Amar às vezes doi

Foi sem querer,deixei-me levar
Sem perceber
Entreguei-me a esse sentimento
Sem lutar,só te queria amar.

Não sabia que ia sofrer
Não pensei em nada,
Só pensei no momento
No prazer de te ter
Dei-me inteiro para ti.

Agora,é essa angústia no peito
Já não durmo direito
Tudo me lembra de ti.

Antes era só paixão
Ternura amor e compreensão
Querias-me,eu sentia no teu olhar
Parece que foi fugaz
Penso que não me queres mais.

Agora está tão distante
Teus beijos já não tenho
O abraço que não sinto
O telefone que não toca
O encontro que não acontece
Teu corpo que não me aquece.

Fica tudo sem graça
Se não ouço tua voz
Se não tenho teu sorriso
Para iluminar o meu dia.

Mais uma noite se passa
Esta espera me enlouquece
Outro dia amanhece
Já não sei o que fazer.

Agora vivo da esperança
De que um dia me venhas ver
Para dar sentido a esta vida
Tão vazia sem te ter
Vânia

sobre a obra
Muitas vezes nos entregamos as paixões sem medir as consequências e quando vemos não temos como percorrer o caminho de volta e é aí que ela magoa se não é correspondida na mesma medida

1 comentário:

sky disse...

mas mesmo assim vais sempre querer apaixonar-te uma e outra vez... a paixão continua a ser das melhores coisas do mundo!!!