quarta-feira, 1 de julho de 2009

DEVOLVE-ME A MIM MESMO

Agora que estou sem ti
Pegua tudo que te dei até hoje
E guarda como lembrança deste amor
Fotografias
Cartas de amor
Presentes
Tudo isso fará que te lembres de mim
Lembrar do quanto foste feliz
A única coisa que te peço
É que me devolvas a mim mesmo
Que me libertes para que eu possa ter paz
Para que eu possa seguir em frente
Desejo, de coração, que sejas feliz
Somente quero que me devolvas a mim mesmo
Meu coração está cansado de sofrer
Quero voltar a ser quem eu era antes
Quero recuperar a minha alegria
E isso só depende de ti
Para isso acontecer
Peço-te somente
Devolve-me a mim mesmo
O mais rápido possível.

6 comentários:

sofia santos disse...

e será que ela quer libertar-te???
bem gostava que voltasses a ser quem eras, e que recuperasses o teu sorriso, que era tao alegre, como é possivel uma mulher conseguir fazer-te isto???
ja tantas outras passaram por ti e nunca tinhas ficado assim, como é que é possivel, uma mera mulher que talvez ande no mundo por andar, conseguir fazer-te tudo isto?
deixou-te do nada, e no meio do nada, deixou a tua alma sozinha e no meio da solidão, ferida, e tao ensanguentada que ja ninguem se consegue "aproximar" de ti de tanto sangue que te rodeia, de tanta tristeza que se reflete na tua face.
e doloroso ver-te assim, os teus amigos, de tao preocupados que estao contigo, ja lhes doi a alma quando sabem que te vao deixar sozinho, com medo que te passe um flach pela cabeça, e que fassas mais uma das tuas asneiras.
mais algum corte nos teus pulsos, ou uns calmantes a mais, que te farao dormir iternamente, ou mesmo um tiro na cabeça, que será fatal.
custa deixar-te sozinho e saber que podes fazer tudo isto.
tu nao es o ricardo, es um mero estranho, que nao consegue dar um beijo a uma pessoa, nem dar um abraço de aconchego a um amigo, quase tudo que sai de ti é frio, carregado de tristeza, ate o teu sorriso é forçado.
só queria poder fazer algu que te anima-se, mas por vezes nem me deixas xegar perto de ti para poder ajudar, afastas os teus amigos de ti sem querer, mas eles ja nem ligam aquilo que queres ou nao, vao atraz de ti quer tu queiras quer nao queiras, e tu sabes porque que eles fazem isso, odeias que te interrompam o pensamento, que te incomodem a beira mar, eu sei que muitas vezes sou chata, sou insistente, e ate te chateio a cabeça, mas nao consigo deixa de ser tudo isto, sabes porque?
porque nao quero tar um dia destes descanssada a trabalhar, ou a estudar, e receber uma noticia drastica, que me deixará muito mal, pois sabia que poderia ter evitado, mas nao consegui, acho que se isso acontece-se nunca mais me perduaria, nunca mais voltava a ser a mesma.
pois tinha perdido um amigo, que e muito especial para mim.
custa-me tanto ver-te assim, espero que ela devolva tudo aquilo que te roubou (a vida)
beijos fofos

Ricardo Gonçalves disse...

como é que ela me conseguiu fazer isto?, a resposta é simples acho que esta foi a primeira vez que amei de verdade na vida.

sofia santos disse...

tu so amas uma vez na vida.
podes namorar e dizer que amas, mas amar mesmo so consegues uma vez.
bj fofo

Ricardo Gonçalves disse...

então acredites ou não esta foi a vez que amei, e perdi todo o sonho, mas isto passa, e chegara o dia em que nem pensarei nela, ou em ninguém, pelo menos assim espero.

Kikas disse...

Só te digo uma coisa.
Não é ela que tem que te devolver; és tu que tens que te libertar.

Chega de sofrer por alguém que não merece...

Não tentes culpa-la a ela. Ya, pode ter-te feito muito mal, mas cabe-te a ti dar o primeiro passo (e os outros) p'ra ultrapassar isso.
Não é ela que tem que te devolver a vida. Tu é que tens que ir busca-la.

Tens pessoas que querem e que estão mesmo dispostas a ajudar-te mas a atitude de querer acabar com isso tem que partir de ti.

Não podes agir como um derrotado. Porque, se tu agires assim, isso só quer dizer que já perdeste, eu não quero ficar do lado de alguém que se deixa derrotar de braços cruzados.

Ricardo Gonçalves disse...

Eu lutei, eu tentei conquistar o amor da mulher que desejo, sabes o que obtenho, a dor do mesmo, eu tento esqueçer que ela existe, mas o meu coração nao sabe como esqueçer alguém k amei de verdade, axas que eu nao quero ser feliz, mas como ser se a minha vida foi com ela, porque axas que eu pareço um podre, caí no fundo do poço e já não vejo a luz, até isso ela levou com ela, se me queriam destruir?, parabens conseguiu. Desculpa afilhada, mas o teu padrinho é este fraco que estás a ver.