quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O Começo De Um Fim

Juntar os cacos,
Limpar o sangue,
Exterminar o sofrimento,
Sair da escuridão,
Procurar a luz...

Arrancar do peito esta dor,
Enterrar a memória,
Os sentimentos,
Fiz o melhor...
O que sabia...

Triste saber,
Que para ti o meu melhor,
Não era suficiente para ficares...
Talvez não estivesse em mim!...
Talvez... Apenas talvez
Eras tu...

Que para mim não bastasse,
Procurei em todos os cantos,
Os teus encantos... Teu amor?,
Talvez... Apenas talvez o que me pudesses dar...

E por minha vez... Talvez... Apenas talvez,
Meu amor não bastasse pora nós dois.

1 comentário:

Jacarée e Baby disse...

"Juntar os cacos,"

É a lei da vida...
Quase todos nós
Perdemos toda a beleza
Murchamos ao longo da nossa vida...
São espinhos cravados
na nossa alma.

Um Abraço