segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Qual foi o meu erro?

Será meu erro amar-te desta forma despropositada, indevida?
Será o meu amor um grande incômodo nos teus dias?
Será que deveria ter-me calado mais esta vez?
Porque é o nosso amor antigo, anormal, intenso
E por querer que ele enfim desabroche falo sem saber se devo
Porque não somos mais os mesmos, as histórias mudaram
Os personagens são outros, e o sentimento está a arder no peito
O que houve que nos esquecemos, que nos perdemos entre outros
Saciamos a nossa carência, a nossa saudade de um calor,
Mas deixamos o principal, que nosso amor ficasse ao léu
Um amor assim puro e verdadeiro ficou por anos vagueando
Para que um dia no meu coração alguém preenchesse o vazio
Um vazio que me deixas-te quando foste para longe dos meus olhos
Será meu erro ter recomeçado um amor tardio?
Ter aberto o meu íntimo, os meus anseios e desejos?
O que aconteceu com o nosso amor?
O que matamos, antes mesmo de começar?
O que dissemos e maltratamos antes de saciar?
O erro foi amar-te desta forma despropositada, indevida
Enfim o erro foi de certa forma, sequer amar-te

1 comentário:

Liliana disse...

O teu maior erro é pensares em qual foi o teu maior erro.

A vida é mesmo assim... por vezes é uma autentica m.... mas o quê que podemos fazer?!

Não deverias estar a pensar no que fizeste de errado mas sim no que estás a fazer de errado.

A vida é assim mesmo... dá-nos e tira-nos algumas das "coisas" de que mais gostamos.

Estás constantemente a pensar no que a vida te tirou por algum motivo e.... não estás a ver no que estás quase a perder.

Não estará na hora de seguir em frente??? Construir novos sonhos?? Deixar de pensar no passado?? Viver?? Tentar ser feliz??