sábado, 10 de outubro de 2009

Quando Eu Partir (Minha Morte)

Quando eu partir, não te lamentes.
Podes chorar, mas não desperdices muitas lágrimas.
Guarda os nossos sorrisos.
Guarda os nossos abraços.
Os momentos que pareceram eternos.
Tenta lembrar-te de algumas discoções.
Mas só daquelas em que nos reconciliamos.
Lembra-te do Eu te Amo.
E esqueçe do Eu te Odeio dito impensadamente.
Sorri das piadas que fiz.
E esqueçe os palavrões que falei.
Deseja novamente, os meus carinhos.
Mas esqueçe as feridas que abri em ti.
Lembra-te dos sorrisos espontâneos.
Mas esqueçe os dias em que me apanhas-te de mau humor.
Lembra-te, que fui humano.
Amei, humanamente, o quanto pude.
Vivi, humanamente, enquanto pude.
E errei, humanamente, mais do que gostaria.
E mesmo assim, este momento não me é doloroso.
Tenho que ir.
Tenho mesmo que ir.
Mas levarei pedaços de ti comigo.
Deixar-me-ei todo contigo.
E quando quiseres encontrar-me, olha para o céu.
Procura Deus entre as nuvens.
Procura-me entre Deus.
Tu não O verás.
Mas eu te verei.
E o simples facto de Tu procurares por Ele, fará minh'alma mais feliz.
E se em algum desses momentos, uma chuva fina vier a banhar teu semblante.
Quero que saibas que será o meu sinal de felicidade, que carregará o Amor de minha'lma, e te dirá, discretamente:- Eu sempre te Amarei.

1 comentário:

sofia santos disse...

se um dia vives-te humanamente...tens que voltar a viver.
não é por a teres perdido que vais deixar de viver. tens simplesmente que seguir em frente, e passar ao lado das coisas naquelas datas importantes.
tens que tentar. ainda falta tanto e já andas a pensar que daqui a alguns meses já vais andar mal, não podes pensar assim.
acorda para a vida que te espera á muito tempo.
beijo fofo