quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Minha vida és tu

Sem ti nada sou, sem ti não vivo,
Sinto falta do teu cheiro, dos teus beijos,
Do teu toque suave e da tua voz macia.
Sinto-me enfeitiçado por ti, sonhos tenho
Contigo, sonhos esses que não quero
Jamais acordar.
Às vezes esqueço-me de mim, e o meu
Pensamento voa alto e longe a chamar
Por ti.
Meu coração chora por ti, dia após dia.

És a minha vida,
És tudo que tenho,
És o meu amor,
És a minha mulher,
És o meu viver.

Fala-me de amor como se cantasses uma
Bela musica.
Quantas vezes sorrimos, choramos e nos chateamos,
Mas estávamos sempre juntos.
Por te amar de mais faço loucuras, se eu pudesse
Largaria tudo e iria ao teu encontro.
A saudade não me deixa respirar
O que fazer sem ti ao meu lado, sinto-me
Incompleto é como se faltasse uma parte de mim,
Preciso de ti, pois a minha vida és tu.

Amo-te

Sem comentários: