sexta-feira, 18 de maio de 2012

Uma mulher maravilhosa!!

Minha querida Ruth Pereira , Por que o destino foi tão caprichoso? Por que demorei tanto tempo para conhecer uma pessoa tão maravilhosa, sedutora e adorável quanto tu? Mas, agora já não me importam os caprichos do destino, o que me interessa agora é que estou contigo, e não pretendo abrir mão da tua companhia maravilhosa nunca mais! Sinto-me tão feliz em estar contigo que não desejo mais nada no mundo, apenas usufruir da tua atenção e carinho, além de ter força a competência para corresponder à tua amorosa dedicação. Sinto-me eleito, se não pelos deuses, por uma de suas criações mais belas: tu! Às vezes duvido de que seja merecedor deste verdadeiro prêmio que é poder estar contigo, que é poder passar as melhores horas de minha vida ao lado de uma figura tão bela, meiga e charmosa quanto tu... Aliás, se tais horas são assim belas, o são, simplesmente, porque tu as tornas assim. Tens esse poder, esse dom de transformar as coisas belas em coisas ainda mais belas. E é por isso que eu te amo... e é por isso que eu sinto tanto prazer em estar contigo! Um beijo grande do Ricardo Gonçalves

1 comentário:

Graça Pereira disse...

Passo para te desejar um feliz Natal e um 2013 em Grande.
Não esqueço os primeiros amigos do meu blogue.
beijocas
Graça