sábado, 28 de fevereiro de 2009

Para Não te perder

Meu Amor,
deves imaginar o quanto é difícil para mim escrever esta carta, principalmente porque vou começar por pedir-te desculpas. Talvez tenhas razão: tenho sido um tanto exagerado, talvez esteja a exigir muito a tua atenção e "implicar com banalidades".Então, na verdade, o que eu gostaria de propor-te é que parássemos de discutir tanto, que procurássemos uma trégua e tentássemos voltar aos nossos belos e bons tempos, quando apenas o amor, o carinho e o desejo afloravam na nossa pele.Sabes o quanto és amada por mim? Acho que nem fazes ideia... e é por isso que eu desejo voltar a ser teu, plenamente, assim como quero que te entregues plenamente a mim, como já aconteceu (e num passado nem tão remoto!).Acho que tens razão, que talvez eu ande a exagerar nas cobranças que te faço, e assim prometo tentar controlar-me um bocado e, antes que eu te perca, antes que seja obrigado a habituar-me à tua dolorosa ausência, proponho-me seduzir-te novamente, adoptar uma nova postura, a começar por esta carta, onde eu confesso esses meus erros e fraquezas, que só ocorrem devido ao grande amor que eu sinto por ti.Meu amor, vamos voltar àquelas maravilhosas épocas em que tudo o que importava eram as reacções dos nossos corpos, a excitação que me causava cada um dos teus toques, o desvelo e o carinho que dedicávamos um ao outro, sem gritos (apenas com deliciosos sussurros), sem mágoas e neuroses.Quero que saibas que tudo o que eu desejo, do fundo do meu coração, é sentir-te novamente minha, plenamente minha e dentro de mim, senhora do meu corpo e da minha alma, e que não vou medir esforços para que isto se transforme, o mais breve possível, na mais perfeita realidade.Um beijo caloroso , cheio de desejo, de quem te ama e não quer perder-te.
Do teu,
(Ricardo)

Sem comentários: