sábado, 28 de fevereiro de 2009

Porque as lagrimas teimam em cair?, AMO-TE

Conheci-te por um acaso do destino.
E de uma maneira especial,
Tu entras-te em mim e ficas-te,
Foi como se nós tivessemos,
Nascido juntos.
Por isso estou aqui a amar-te,
Cada vez mais...
Tive medo de demonstrar,
Que tu eras esêncial na minha vida,
A parte que me faltava.
Mas tu te fos-te de repente,
Antes que eu demonstrasse isso,
Por completo...
Hoje estou aqui sozinho,
Sem nada para fazer,
Nem lugar para ir,
Sentindo-me preso por ti aqui.
Tu não te lembras mais de mim.
Por todo este tempo,
Estava iludido por ti.
Tive esperança por todo este tempo,
Que tu me correspondesses.
Tu esqueces-te que eu existia,
Agora so me olhas,
Como se não me conhecesses...
Eu sempre te esperei,
Mas tu não vieste...
Percebo o fim,
Mas não posso mais evita-lo
Já não sei se isto é loucura,
Ou apenas uma questão de tempo.
Eu acordo-me na madrugada,
Eu sinto o medo sobre mim,
Mas vejo que não há nada,
Porque me persegues assim?
Não me perco por mares,
Perco-me por ares,
Perco-me por muitas das horas,
Num silêncio absoluto.
Procurando uma resposta para isto,
Mas não encontro nada.
Encontro somente o vazio,
A incerteza e a dor da escuridão.
O meu coração anda triste
Os meus olhos sem brilho
O meu corpo cansado,
Já não há mais nada a fazer,
Nem nada a dizer...
A não ser pensar no que vivemos,
No que amamos...
Tu roubas-te a minha inocência,
Roubas-te meus sonhos mais belos,
Tu te fos-te e eu fiquei aqui,
Com marcas que nem o tempo,
Poderá apagar de mim...
Cicatrizes que jamais esquecerei.
Medo, dor, angústia, solidão...
Isso foi o que tu deixas-te,
Quando me abandonas-te aqui,
Apesar de tudo que me fizes-te
Eu ainda sinto a tua falta,
Aqui do meu lado, perto de mim...
Eu ja não sei mais o que faço aqui,
Esperando encontrar-te para te amar,
Eu não sei porque ainda espero para te amar,
Se não sei mais onde tu estás.
Meu dia continua vazio sem ti,
Tanta solidão para nada...
Eu ainda lembro o dia,
Em que tu disses-te ADEUS.
Uma dor imênsa domina o meu peito agora,
Já faz algum tempo que procuro a paz
Mas não sei onde encontra-la
E na loucura ainda saio a tua procura
Mas é só ilusão, sei que não te vou encontrar
Só queria saber onde tu estás,
Pois sei que estás com a minha voz...
Será que um amor assim pode apagar-se?
Ou pelo menos adormecer?
Sei que ainda tenho que voltar á vida,
Mas não consigo sem ti,
Sem ti eu não sou nada...
Sem ti...
Eu não existo.

Sem comentários: