domingo, 1 de março de 2009

Ainda não acbou

Eu fui deixado de lado
O que eu posso dizer ?
Tudo isso está a parecer fazer sentido
Tu levas-te tudo embora
E eu não posso não fazer nada
Eu tento ver o lado bom da vida
Mas coisas boas na vida são difíceis de encontrar
Deixa para lá, deixa para lá
Nós podemos fazer disto uma coisa boa
Bom eu tentei fazer a coisa certa desta vez
Vamos começar do zero
Eu tentei fazer a coisa certa desta vez
Não acabou
Porque há uma parte de mim
Que está morta no chão
Este amor está me matando
Mas tu és a única
Não acabou
Peguei tudo que eu pude pegar
E eu não posso esperar
Estávamos a perder muito tempo
Sendo fortes, esperando
Não podemos deixar isto nos abalar
Minha vida contigo significa tudo
Então eu não vou desistir tão fácilmente
Deixa para lá, deixa para lá
Nós podemos fazer disto uma coisa boa
Porque tudo isto é um mal entendido
Bom eu tentei fazer a coisa certa desta vez
Vamos começar do zero?
Eu tentei fazer a coisa certa desta vez
Não acabou
Porque há uma parte de mim
Que está morta no chão
Este amor está me matando
Mas tu és a única
Não acabou
Nós não podemos deixar isto afastar-se
Deixa sair, deixa sair
Não segures isto para ti mesma
Deixa sair
Vamos começar de novo?
Eu tentei fazer a coisa certa desta vez
Não acabou
Porque há uma parte de mim
Que está morta no chão
Este amor está me matando
Mas tu és a única
Não acabou
Vamos começar de novo?
Não acabou
Este amor está em matando
Mas tu és a única
Não acabou

Sem comentários: