domingo, 1 de março de 2009

Amor e Dor

Hoje e todos os dias a tristeza sufoca-me, a solidão atinge-me...
Penso em ficar contigo, mas o que fazer?! Deste amor impossível, ficas longe e eu na saudade pergunto-me por que só agora nos encontramos?
Por que só agora descobrimos este grande amor? Esta paixão onde nenhum dos dois se pode entregar inteiramente.
Será tarde de mais?
Por que estás a dividir este amor em outros braços.
Oh! que sofrer que saudades de ti.
As vezes arrependo-me por te amar de mais! e sinto que também me amas... mas entregas este amor também em outros braços, enquanto fico aqui à espera das sobras deste amor que me enlouquece, satisfazendo-me com simples palavras enquanto meu desejo era estár contigo e entregar-me a este amor proibido.
Passo horas acordado lembrando-me dos pequenos momentos que ficamos juntos e da imensa saudade que sinto por não estár ao teu lado.
Sinto-me escravo deste impossível amor, que me mata de tanta DOR.

Sem comentários: