domingo, 29 de março de 2009

Amo-te

Dizer o que sentimos com apenas palavras, letras talvez não consiga expressar-me como tu desejas ou como sempre sonhas-te mas prometo-te que vou tentar levar-te a um lugar que para entrar só basta Amar!!!

Bom! Não tenho muito que dizer talvez seja porque tu és muito especial, sincera, romântica, carinhosa, compreensiva, mas nada que o tempo não resolva. Sempre deixando os teus sentimentos transparentes assim como água que corre entre os rios e longos caminhos sinuosos. Trazes contigo muita alegria, paz, amor, paixão e muita fidelidade. Os teus olhos resplandecem o que o teu coração sempre quis dizer que nada é por acaso tudo esta escrito, por mais que as coisas sejam difíceis de escolher temos que ter coragem e muita paciência para poder entender e compreender o que a vida tem sempre para nós. Saber escolher é dar um passo para o futuro, fazer o melhor é o que sempre queremos fazer. Mesmo quando pensamos que as mais belas coisas da vida na nossa vida ainda não se tenham revelado. Por culpa nossa muitas das vezes não queremos ver o que sempre esteve ali na nossa frente. Não damos a oportunidade a quem necessita de uma oportunidade para talvez transformar a nossa vida e modificar tudo aquilo que sempre nos deixa transtornados. Deixamos assim perder-se algo primordial para a nossa vida que no futuro seria essêncial para o nosso crescimento seja sentimental quanto espiritual. Não podemos deixar passar despercebido um grande amor que sentimos ou que queremos sentir. Ter coragem para lutar e conseguir o que mais se quer não é tão simples assim temos que enfrentar tudo e a todos só para conseguir o que mais se ama.

Destino ou sorte?
Não sei explicar, porque foi tão forte que foi capaz de me fazer esquecer tudo e a todos.

Não acredito que conheci uma pessoa maravilha como tu, tu és a única que me fez acreditar que um dia poderia apaixonar-me, tu entras-te na minha vida como alguém que nada quer mas acabas-te por perceber que aos poucos te apaixonas-te sem querer e não sabes o que fazer com tudo isto que parece transtornar-te. Talvez seja porque não sabes lidar tens medo de perder o que simplesmente é teu. Mas tenho que admitir os teus olhos têm um brilho que nenhuns outros têm é simplesmente incomparável isso tudo porque eles são teus.
Mas como eu estava a dizer!

Fecho os meus olhos para não ver a realidade em que vivo, abro os olhos para ver somente as coisas boas que a vida me da de presente. Assim vou vivendo feliz e realizado. Vou aprendendo a simplicidade da vida porque não devemos complicar mas sim simplificar, como viver com as diferenças, serei humilde e com a capacidade de entender o que precisa ser compreendido às vezes fugir um pouco da realidade porque preciso sonhar mesmo quando a imaginação toma conta de tudo.
Ou seja, não sei mais o que é realidade ou fântasia.

Mas como eu estava a dizer!

Não sei nem como começar a escrever lindas palavras só para tu as poderes ler e entender que na vida nada é impossível só basta crer de todo o coração, a vida é mesmo incomparável. Pensamos tanto no que queremos que aconteça que na nossa mente esta ali sempre presente e torna cada dia, hora, minuto, segundo, uma linda historia de Amor...
Lembra-te!

Onde quer que estejas sempre estarei olhando-te dia e noite sabes como? De dia no céu azul eu estarei a olhar sabes porquê? Tu es como os pássaros que voam e o sol lembra-me de ti porque e com o calor do teu corpo no meu e as nuvens pedaços dos meus sonhos juntos com os teus e a noite já com muitas saudades eu estarei a olhar-te através das estrelas. Quando tu estiveres com muitas saudades lembra-te destas palavras ai saberás fazer como se eu estivesse ao teu lado...

Vou-te dar um pequeno conselho!

Nesta vida só estamos de passagem, então não faças dela uma estrada onde muitos passam mas ninguém fica, pois quando chegares ao fim vais perceber que as melhores coisas foram deixadas para trás por um simples erro do destino.
Mas com eu estava a dizer!
Tu podes ter tudo o que quiseres, basta quereres com o coração. Tu podes ser tudo que quiseres, ser ter tudo o que desejares, conquistar tudo aquilo que quiseres conquistar... Desde que atendas ao desejo com sinceridade de propósito.

Mas como eu estava a dizer!

Talvez eu não consiga expressar-m apenas em letras ou até palavras;
Talvez seja porque uma pessoa como tu não exista mais;
Talvez seja porque a cada pôr do sol nasce um novo brilho no teu olhar na esperança de encontrar a pessoa em quem confiar;
Talvez seja porque Deus Fez um sentimento tão puro e verdadeiro para ninguém colocar defeito;
Talvez seja porque tu és inexplicável uma pessoa incomparável;
Talvez seja porque só recolho o gosto infinito das respostas que não se encontram;
Mas uma coisa eu sei sempre serei teu...

Mas como eu estava a dizer!

Ame todas as pessoas que te amam mas principalmente aos teus inimigos porque um dia Tu poderás precisar deles e não terás a ajuda deles. Não vivas o passado vive simplesmente o presente porque o futuro será conseqüência do presente, ou seja, o que fizeres de mal colherás frutos ruins e o que fizeres de bom colherás frutos bons.
Mas como eu estava a dizer!
Procura-se uma pessoa que saiba conversar sobre coisas simples, para não enlouquecer e para contar o que se viu de belo e de triste durante o dia. Precisa-se de uma pessoa para parar de chorar, para não viver debruçado no passado em busca de memória.
Mas como eu estava a dizer!
O meu coração nunca vai parar de bater enquanto tu existires porque agora tu és minha inspiração para escrever, cada verso que escrevo é a pensar em ti, cada palavra soa como lindas músicas que gostaria que soa-se como vento que em teu rosto bate.

Mas como eu estava a dizer!
Tenha tempo para o que é importante para ti, para aquilo que te faz mais feliz; tenha tempo para estar com aqueles que amas; tenha tempo para olhar em volta e ver toda felicidade que o mundo pode oferecer... Tudo isso é teu, se tu apenas tiveres tempo.
Mas como eu estava a dizer!
No passado pude ter privilégio de nascer;
No presente pude conhecer uma pessoa especial como
Tu e pude descobrir um sentimento que antes nunca
obtive, que só agora pude perceber que Te Adoro;
No futuro sei que vou morrer, mas se a morte
chegar antes que eu possa imaginar, morrei feliz e realizado por te ter conhecido!!

Mas como eu estava a dizer!!
Porque e que tudo tem que ser tão difícil? Se as mais belas palavras então escritas no meu olhar! Só quero poder dizer todos os dias que te amo, isto é que é tão difícil? Se isso é difícil não sei o que fazer porque não sei como lidar não sei como aproveitar a oportunidade que possa sempre aparecer e em meus olhos resplandecer grande oportunidade perdida não quero que isso aconteça porque não quero perder-te quero-te, mais do que possas imaginar, mais do que possas querer-me, quero-te mais do que tudo, quero-te por inteira, quero-te de corpo e alma, quero-te nem que seja só para dizer que és muito importante para mim, quero-te mais do que meu querer.

Mas como eu estava a dizer!!

Tudo o que eu escrevi nesta carta nunca pude compreender e só agora que te conheci pude compreender o significado das palavras Amar e Viver...

Mas como eu estava a dizer!

Há deixa para lá...

Amor!

Sei que com simples palavras jamais irei conseguir tirar uma lágrima sequer do teu olhar mas sei que com um simples gesto de Amor e carinho conseguirei muito mais do uma lágrima...

Obrigado por existires!
Não te esqueças que nunca será tarde para vivermos o impossível.
Obrigado mais uma vez por fazeres parte da minha existência!!

Sem comentários: