domingo, 29 de março de 2009

Porque Te Amo Tanto

Eis uma boa questão…
Porque razão te amo tanto…
Amo-te tanto porque me fizes-te mudar!
Tornei-me mais homem…
Talvez até mais responsável,
Tornei-me bastante melhor!

Se antes não tinha ninguém,
Hoje sinto que tenho alguém
Capaz de me fazer
Mover montanhas para a ver sorrir…

A palavra tão dolorosa como sofrer
Deixou de existir,
A partir daquele momento
Em que senti ter-te para amar…

Sinto-me feliz por dentro…
E… isso reflecte-se por fora…
Vou para a cama tranquilo
Quando sei que estás bem…

Sinto uma vontade enorme de ajudar
A mudar qualquer coisa no mundo.
Nem que seja… com um simples sorriso!
Já não sinto aquela solidão…
Que fechava meu coração…

Fizeste-me compreender
Que o gosto de amar
E o gosto por perdoar
Sabiam melhor que a angústia
E o rancor que por vezes sentíamos
Em não saber perdoar…

Ensinaste-me a viver melhor…
Por estas e por outras razões
Amo-te tanto e torna-se difícil
Viver longe de ti…

Fui contagiado pela tua doçura
Pela tua ternura
Pela tua simpatia…
Etc etc etc…

E espero que o que sentimos um pelo outro
Nunca mude, mas se mudar que seja para melhor…

Sem comentários: