segunda-feira, 16 de março de 2009

Esta Dor Na Alma

Esta dor na alma
Que teima em permanecer no meu corpo
Não é mais que um medo descontrolado
Desfeito pelos dias de paixão.
Este sentimento que me mata,
Que destrói tudo o que existe em mim,
Que me faz sair de mim,
Para não encontrar-me mais,
Não é mais que um amor,
Revoltado, desfeito,
Que me queima a vida.
Que me faz perder da realidade.
Faz-me entrar num mundo,
Do qual não consigo mais sair.
Este sentido, que me atordo-a
Que teima em permanecer dentro de mim,
Incêndeia o meu ser,
Transforma-me em tudo e em nada.
Meu Deus,
Que dor é esta que sinto,
Que não acalma o meu coração.
Que sofrimento é este,
Que me transforma e me transporta,
Para mundos inconfundíveis.
Esta dor de alma,
Não é mais que um sofrimento,
Que me está a destruir aos poucos!

Sem comentários: