terça-feira, 24 de março de 2009

O Que Sinto

Aproveito para dizer
Tudo aquilo que sinto
Não encontro a saída
No meio deste labirinto
Sinto a tua pele,
Vejo os teus olhos brilhantes
Lembro-me deles quando
Olho para estrelas citilantes
Penso em ti cada minuto que passa
Cada segundo perdidio contigo
É uma desgraça
Noites sempre pensativo
Mas não encontro a solução
De um dia poder ganhar
Um lugar no teu coração
Pois entao diz-me
Tudo aquilo que sentes
Tudo aquilo que pensas
Temos opiniões diferentes
Eu luto mas não resisto à saudade
O amor é complicado
Sim é verdade
Sei que estou um pouco baralhado
Mas não é por estar assim
Que irei ser castigado
O que eu sinto é bem real
Mas continuas sem perceber
Mas só quero que saibas
Dava tudo para te ter

Eu quero e preciso
De viver junto a ti
Desespero
Dava tudo para te ter
Eu dava tudo para te ter aqui

Não sei como dizer
Não sei como explicar
Mas tudo isto que eu sinto
É dificil de controlar
Noites sem dormir
A pensar quando irá surgir
Aquele nosso momento
Que acredito que há-de vir
O que irás sentir?
Não sei
Destino não me diz
Quando me beijares novamente
Eu aí ficarei feliz
Porque sei que estás decidida
Em veres que és a minha metade
Ganhares a minha confiança
E a nossa felicidade
O que eu sinto por ti
É bem forte e activo
Mas não me perguntes o porquê
Porque não sei bem o motivo
Mas deixemos o tempo passar
O tempo passa
Mas acredito que esse dia irá chegar
O que eu sinto é bem real
Mas continuas sem perceber
Mas só quero que saibas
Que dava tudo para te ter

Sem comentários: