terça-feira, 24 de março de 2009

Tudo o que faço, faço por ti




Olha dentro dos meus olhos - tu verás
O que tu significas para mim.
Examina o teu coração - examina a tua alma
E quando tu me encontrares lá, não vais procurar nunca mais.

Não me digas que não vale a pena tentar,
Tu não me podes dizer que não vale a pena morrer [por isso].
Tu sabes que é verdade,
Tudo que eu faço - eu faço por Ti.

Olha dentro do meu coração - Tu descobrirás [que]
Não existe nada lá para esconder.
Aceita-me como eu sou - toma a minha vida,
Eu a entregaria totalmente - eu a sacrificaria.

Não me digas que não vale a pena lutar [por isso],
Eu não consigo evitar - não há nada que eu deseje mais.
Tu sabes que é verdade,
Tudo que eu faço - eu faço por Ti.

Não existe amor - como o teu amor,
E nenhuma outra - poderia oferecer-me mais amor.
Não existe lugar algum - a menos que Tu estejas lá
Todo o tempo - até o fim.

Oh - Tu não me podes dizer que não vale a pena tentar,
Eu não consigo evitar - não há nada que eu deseje mais.
Eu lutaria por Ti - eu mentiria por Ti,
Caminharia na corda-bamba por Ti.
Sim, eu morreria por Ti

Tu sabes que é verdade,
Tudo que eu faço - eu faço por Ti...
"Bryan Adams"

Sem comentários: