sexta-feira, 27 de março de 2009

Onde quer que vás



Oceanos separados
Dia após dia
E eu estou a ficar louco aos poucos
Eu ouço a tua voz
Na linha
Mas isso não pára a dor
Eu vejo-te perto do nunca
Como podemos nós dizer pra sempre?

Onde quer que tu vás
O que quer que faças
Eu estarei aqui esperando por Ti
O que quer que isto cause
Ou como o meu coração se parte
Eu estarei aqui esperando por Ti

Eu subestimei
O tempo todo
O que eu pensei que duraria de alguma forma
Eu ouço a risada
E sinto o gosto das lágrimas
Mas eu não posso ficar perto de ti agora
Oh tu não vês, baby?
Tu fazes-me ir a loucura

Onde quer que vás
O que quer que faças
Eu estarei aqui esperando por ti
O que quer que isto cause
Ou como o meu coração se parte
Eu estarei aqui esperando por Ti

Eu pergunto-me como podemos sobreviver
Este romance
Mas no final se eu estiver contigo
Eu vou aproveitar a oportunidade


Oh Tu não vês baby?
Tu fazes-me ir a loucura

Onde quer que vás
O que quer que faças
Eu estarei aqui esperando por Ti
O que quer que isto cause
Ou como o meu coração se parte
Eu estarei aqui esperando por Ti

Esperando por Ti...

Sem comentários: