sábado, 28 de março de 2009

Vem

Se por acaso um dia pensares em nós,
E nesse pensar sentires alguma saudade,
E nessa saudade, sentires minha falta,
E se esse vazio que a minha falta faz,
Te provocar lagrimas:
Vem...
Vem a correr para mim,
Vem sem medo,
Vem qualquer dia.
Se um dia ao folhear o teu passado,
Me encontrares la meio esquecido,
E se nesse esquecimento lembrares algo de bom:
Vem, volta para o meu lado,
Mesmo que aches tarde demais,
Ainda que seja muito passado,
Ainda que seja num futuro bem distante...
Vem,
Procura-me,
Encontra-me,
Surpreende-me com a tua chegada!!
Quando os teus olhos ja nao tiverem
Mais o brilho dos meus.
Quando a tua cançao
Ja não for mais com o meu nome.
Quando em teus poemas,
Ja nao falares mais de amor por mim.
Quando em tuas roupas,
Ja nao sentires mais o meu cheiro.
Quando achares que esta
Quase tudo a acabar:
Vem mesmo assim...
Vem buscar-me para Ti.
Vem resgatar o que hoje ainda existe.
Vem acabar de sonhar os nossos sonhos.
Vem acabar de viver o nosso amor.
Vem viver as nossas emoções.
Vem completar em mim algo que perdi:
Um pedaco de Ti!

Sem comentários: