terça-feira, 14 de abril de 2009

E ASSIM MORREU UM AMOR

E assim o dia se fez noite
A noite se tornou tão fria
O frio corta como o açoite
O açoite, que dor me fazia

E o dia surgiu tão nublado
De nublado se fez chuvoso
Chuvoso me deixou molhado
Molhado, triste, tão raivoso

Pois vi nosso amor terminado
Terminado, por tua insensatez
A insensatez me deixou chocado
Chocado pois nos chateamos de vez

E assim morreu em mim o amor
Amor que te dei com tanta ternura
Ternura que me pagas-te com a dor
Dor que levou o poeta a loucura...

Um dia verás a grande asneira
Asneira que fizeste por amigos
Amigos que falam só asneira
Asneira que te fez chatear comigo

E agora ficaras em tua solidão
Solidão que aos poucos te mata
E ao te matar, mata meu coração
O coração, aonde tu já não habitas...

Sem comentários: