quarta-feira, 1 de abril de 2009

Encontro-me Neste Amor

Eu posso interromper o trânsito
Caótico desta cidade, só para dizer
Em alto e bom tom o quanto
Te amo

Eu posso emergir no meio da guerra
Com uma rosa na mão
O beijo e o sexo preparados para ti
Com o meu amor , que é teu, bordado
Na bandeira de todas as vitórias

Eu posso caminhar seja no alto
De um prédio seja na beira do mar
A cantar como quem descobriu a voz
Que te amo tanto
Que só me encontro neste amor

Porque eu posso viver e não estar vivo
Eu posso atravessar o oceano
E não sair de mim, só me entendo
Amando-te, eu montaria nos centauros
E nos cavalos marinhos para fugir contigo

Eu sei sou chato no acto desfaço o laço
Caço o sinal de um mal maior
Que o dó de peito revela no meu amor
Por ti, não tem jeito, abro a janela

Recebo as flores que o sol e a lua
Enroscam em mim, porque o teu amor
É brasa e tu és o meu jardim,
Sou teu verbo, inventor da tua pele

Piso o fogo e não estou preocupado
Meu amor vou além do beijo de novela
E do bis, quero-te por crêr
No amor vindo da essência

Sabendo que é mais indecente
Que hora marcada no hotel
Por ser melhor, amor sem fim
Não tem rótulo, é amor por si só,

É mais que dançar para ti,
É colher o raio da criação no sim

Sem comentários: