quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quando Tu Não Dizes Nada




É maravilhoso como tu consegues
Falar diretamente ao meu coração
Sem dizer uma única palavra
Tu consegues iluminar a escuridão
Tentas como eu,
Mas nunca vou conseguir explicar
O que eu ouço,
Quando Tu não dizes nada

O sorriso no teu rosto
Faz-me saber que tu precisas de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que tu nunca me vais deixar
O toque da tua mão
Diz-me que tu vais segurar-me
Onde quer que eu caia
Tu dizes isso melhor
Quando não dizes nada!

Durante o dia
Consigo ouvir pessoas a conversar alto
Mas quando tu me trazes para perto
Tu destróis a multidão.
Tenta como eles,
Eles nunca vão conseguir definir
O que foi dito
Entre o teu coração e o meu


O sorriso no teu rosto
Faz-me saber que tu precisas de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que tu nunca me vais deixar
O toque da tua mão
Diz-me que tu vais segurar-me
Onde quer que eu caia
Tu dizes isso melhor
Quando não dizes nada!


O sorriso no teu rosto
Faz-me saber que tu precisas de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que tu nunca me vais deixar
O toque da tua mão
Diz-me que tu vais segurar-me
Onde quer que eu caia
Tu dizes isso melhor
Quando não dizes nada!

Tu dizes isso melhor
Quando não dizes nada!

O sorriso no teu rosto,
A verdade nos teus olhos,
O toque da tua mão,
Faz-me saber que precisas de mim!

"Ronan Keating"

Sem comentários: