sábado, 9 de maio de 2009

..............

Sei que este escrito é chocante, principalmente para as mulheres, mas infelizmente também sei sentir assim!!!



A querer, não me queres,
A todas as horas me ignoras.
A ser lindo. sinto-me findo.
A ser eu, sinto-me réu!

Estou cansado de te amar,
Estou exaurido de te pensar,
Estou cansado do teu negar,
Sai espontâneo, um novo olhar.

Quero abafar o teu julgar.
Quero ser o que vais absorver.
Quero-te reter, e assim obter
De ti, aquilo que desejar.

Quero-te pronta, sem defesas,
Para as minhas presas, sem surpresas.
Quero ser déspota, quero ser ditador,
De mulher rendida o vencedor.

Quero-te destruir e te reconstruir,
Na razão do meu sentir.
Quero-te de rastos, quero-te de quatro
No meu quarto te usufruir.

Quero-te possuir sem apelo,
De mim sentires o gelo,
Do homem que não quis sê-lo,
Agora brota em mim em cada pelo.

Quero o teu sexo fechar,
A chave em mim trazer,
Seres a fonte do meu prazer,
Seres o objecto do meu querer.

Em ti quero rasgar
Cada boca do teu negar.
Em ti quero plantar,
Cada gesto meu, o teu amar.

Não mais o teu não,
Somente a tua paixão.
Todo o teu sim,
Porque agora só te quero assim.

E sem mais, e sem qualquer rodeio,
Não mais do que não anseio,
Devido a ti quero ser feio,
Ser aquilo que mais odeio.

"UNKNOWN"

Sem comentários: