terça-feira, 5 de maio de 2009

Começar a Renascer

Hoje direi a mim mesmo:
Quero estar de bem com a vida,
E em paz comigo mesmo,
Com as pessoas que me rodeiam
E as que estão distantes de mim.

Vou irradiar esperança e amor,
Aliviar a dor de todos aqueles
Que se confiaram a mim.
O que de graça me foi dado,
De graça será retribuído.

Não vou queixar-me do passado,
Daquilo que deixei de fazer
E do que não deu certo.
Meu pensamento se eleva,
Meu viver se intensifica.
Caso eu venha a sofrer hoje
Algum impasse inesperado,
Hei-de vivê-lo com naturalidade
E agir com calma e sabedoria.

Que todos me ajudem a ser
Esta pessoa nova
Que nasceu para algo mais:
Ofereço meu ombro amigo,
Quero que contem comigo
Para chorar, sorrir, viver, sonhar...
A partir de hoje, começo a renascer!

1 comentário:

Looks4u disse...

É preciso sonhar!! A vida continua... e à um sonho que temos que seguir... desenvolver... concretizar.
Virar costas ao passado... seguir em frente... caminhar sem medo ou receio de falhar... e... finalmente...marcar um caminho!!!