terça-feira, 5 de maio de 2009

RENASCI DAS CINZAS

Todos os rios passam...
Todos os ventos...
Todos os sofrimentos.
Passas por mim e nem notas.
Ou percebes?
Que o sorriso voltou a morar no meu rosto.
Já não tenho a expressão de desgosto.
Tudo passa.
És do passado.
De um livro fechado.
Um cofre lacrado.
Se muito me magoaste.
Nem notaste...
E que as feridas cicatrizaram?
Teus olhos notaram?
A verdade é que nada disso mais importa.
Fechei uma porta.
Falo aqui de um moro.
Que renasceu como fênix e voa de encontro a um novo sol.
Uma ave esplendida que acredita no sol.

2 comentários:

Rafael Castellar das Neves disse...

Olá!! Gostei deste renascimento, muito bonito e muito bom ver que vc conseguiu renascer!

Parabéns!

sofia disse...

tava na brinca...Aqui passei para te deixar um comentário: Não sei se acredite mas se realmente superaste essa barreira que existia fico contente...Desde k te conheço k te vejo fraco, muitas vezes deprimido...e sinceramente a depressão só nos leva a afundar mais no buraco eu sou o Contrario encaro sempre a vida com um sorriso pk so assim consigo superar tudo....Espero k realmente tenhas conseguido...mais vale tarde k nunca...Sendo assim Parabens! e não voltes a cair pk tristeza só atrai tristeza e alegria atrai alegria logo fica com a alegria.
tudo de bom para ti.
Sofia