sábado, 23 de maio de 2009

Como...?

Como vou dizer-te
Que agora fazes parte da minha vida…
Que em cada pensamento meu,
a tua imagem ocupa um espaço!
Que em cada suspiro meu, o teu cheiro alcança-me…
Que em cada sonho meu, o teu abraço envolve-me…
Como vou imaginar a vida sem ti…
Se a minha alma caminha no espaço do teu mundo!
Se o meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele…
E os nossos olhares já se encontraram num só!
E descobrimos que o nosso caminho é o mesmo…
Que as nossas mãos se unem em harmonia…
E os nossos pensamentos tocam-se no ar…
E os nossos corpos se encaixam no amar…
Como minha vida…
Como posso deixar de te amar?
Não tem como!
Já não posso!
Preciso de ti…
Quero-te ao meu lado…
O tempo todo!
Não, minha amada…
Não desisto, nunca é tarde!
Já não posso deixar-te…
Pois sempre vou amar-te!!!

Sem comentários: