sábado, 23 de maio de 2009

Meus medos Infantis

Estou cansado de ficar aqui
Oprimido por tudo o que me faz parecer diminuído
Estou cansado de ser o coitado
Estou cansado de ser o fingido

A verdade soa no meu peito
Eu já não posso recusar
Eu deitei a minha vida fora
Há! Se eu pudesse fazer retornar aquela que já foi embora

Meu coração gritava…
Eu mentia….
Que não era comigo
Que ela não existia.

O que eu tentava fingir?
O que eu tentava esconder?
Sentimentos que não foram embora
Sentimentos que apareceram fora de hora

Nada mais importa agora…
Encontro-me triste e oprimido
Pelos meus medos infantis
Por tudo o que eu mais queria.

Queria somente ter-te
Queria somente sentir-te uma última vez
Dizer-te que a tua presença ainda existe em mim
Que sem ti não consigo existir.

O tempo não voltará…
Esta dor sempre me consumirá,
Porque já te perdi
Porque o meu coração gritava… e eu escondi-o.

Sem comentários: