domingo, 14 de junho de 2009

Desabafo

A vida por vezes prega-nos partidas…

Perdi muita gente que amei, que me amou e que ainda amo…
Perdi-as simplesmente por um boato… por se terem mudado… por não mantermos contacto…

Senti-me como se o mundo desabasse á minha volta e eu tivesse ficado sozinho no meio do nada… perdido…
E agora que vou fazer?
Não tenho ninguém…
Quem e que me apoia quando estiver triste?

Apesar de estar sozinho, sei que me deixaram sobreviver neste mundo que desabou por algum motivo…
Apesar de ter perdido quem eu amo sei que há gente que precisa de mim…

Caminho sozinho e pensativo… para onde vou?
Não sei… para onde o meu coração me levar… talvez para um mundo que ainda não conheço… um mundo diferente…

Não sei porque perdi quem me amou…
Mas sei o que recebi de quem me amou:

O carinho e o exemplo das suas vidas…

Este desabafo representa a minha perda inexplicável de alguém que não sei porque partiu, tu sabes quem és...

Sem comentários: