domingo, 14 de junho de 2009

Dor no silêncio

Que silêncio existe na minha alma,
Já não escuto nem o meu coração a bater.
Não me importam as manhãs,
Nem me importa a noite cinza.


Que tristeza a que sinto,
Nunca antes me havia sentido assim,
Penso que o vento,
Passa e burla de mim.


Que importa a beleza
De uma rosa no jardim.
Nada é certo…nada é bom,
Se não te tenho junto a mim.


Eu compreendo que a vida,
Com os seus golpes ensina a viver
Mas, quem explica ao coração?
Quem o ensina a não sofrer?


Talvez seja o momento...
E equivocado estou no meu pensar,
Mas é duro o sofrimento,
Que eu passo se não estás.


Meus olhos já estão cansados,
De tanto e tanto chorar.
E a dor que há no meu peito,
Cada vez aumenta mais.


Se ao menos eu pudesse,
Ao teu lado estar...
Cessaria a minha tristeza,
E em ti poderia descansar.


Sinto que as forças,
Pouco a pouco se vão.
Quisera eu compreender,
Que a paciência e a esperança,
Solução a tudo dão.


Quero que isto acabe,
Esta dor que me afoga,
Porque é perpétua e covarde,
Porque meu coração, já não suporta.


Quisera eu ver de novo a luz,
E deixar isto no esquecimento.
Livrar-me desta cruz,
E que se acabe este silêncio.

Sem comentários: