sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ainda choro!

Seá que mereço o meu proprio lagrimar?
Lembro-me de ti, do teu rosto, que quero tocar...
De um amor quase perfeito.
Daquela tarde que te disse adeus, não porque quis, mas porque mo pediste.
E fui embora, na mala levava um pouco de esperança e dor, no coração lembranças e magoa.
Chorei, quando fiz amor contigo pela primeira vez, porque tudo foi tão perfeito, o susurro da tua voz no meu ouvido, aquele conjunto de palavras "amo-te".
Foi preciso tão pouco para ser feliz, foi-me preciso apenas tu e mais ninguem.
Chorei, quando descobri que a verdade não passava de uma mentira criada no teatro da tua mente, construida com os teus actos, dita por falsas mas belas frases.

E eu tão novo, ingenuo, humilde, o mundo se vestia de cor de rosa para mim, mas foi pelo brilho de uma cor vulgar que eu me apaixonei, a cor dos teus olhos castanhos cintilantes, o moreno da tua pele, o preto dos teus cabelos, e o branco do teu sorriso, essas foram as cores do meu arco iris.

Tu, Vânia,que em tempo fazias-me chorar de felicidade, fazes-me chorar de tristeza hoje.
Não te tenho mais, nunca te tive talvez mas enquanto durou foi lindo, foi uma fusão de sentimentos que não podia controlar, nunca sentirei jamais algo assim.

Dizias que me adoravas, mas será que eu soube te satisfazer todos os teus desejos e saciei a tua fome de amor?.
E por isso chorei por tanto te amar, as vezes não acreditava que uma mulher como tu se pudesse apaixonar por alguem com tantas incertezas, com a única certeza sendo tu, mas foi a minha pureza, a minha docura que te conquistou, e foi contigo que me fiz Homem, com o suco do teu amor provei a formula magica e eterna da paixao.

Naquela noite, o meu choro nao foi pela mesma razao, mas mesmo assim tu foste sempre o meu arco iris, mas incompleto...Porque nele existe apenas as cores que eu quero, o castanho dos teus olhos, o preto dos teus abelos, o branco do teu sorriso, e o vermelho, das lagrimas de sangue que me escorrem do peito.

Sem comentários: