sexta-feira, 3 de julho de 2009

Choro porque um dia te AMEI

Choro no silêncio do meu quarto e sinto as lágrimas correr pela minha face até chegarem aos meus lábios, onde sinto toda a sua amargura.
Choro, só os terrores que habitam dentro de mim, é que ouvem os meus soluços desesperados.
Penso em ti, no teu sorriso, no teu olhar, e as lágrimas mais uma vez correm pelo meu rosto.
Não são os meus olhos que choram, mas sim o meu coração, ferido, esquartejado pela realidade da vida, por te perder e nunca mais poder dizer-te eu amo-te.
Choro porque não posso, mas quero estar contigo.
Choro por que um dia te AMEI.

4 comentários:

Unknown disse...

apesar de triste e' lindo

parabens pelo blog

Secreta disse...

O choro fica , quando o amor se vai.

Ricardo Gonçalves disse...

e verdade o choro fica quando o amor se vai, mas axo que ja tou a perceber k nao posso chorar sempre pelo amor que se foi mas sim encontrar um novo amor

sofia santos disse...

amas-te-a um dia...mas contunuas a ama-la
beijo fofo