sexta-feira, 17 de julho de 2009

Erros Na Vida

Contagiado pela vontade impura
De errar ao longo desta vida
Foram momentos em que a loucura
Fez-me dá-la como perdida

Sofri um bloqueio de pensamentos
Quando tentei encontrar a razão
De construir os meus momentos
Em busca daquela sensação

Mas a vida foi-me generosa
Após enveredar por outros trilhos
Assim dei forma á esperança
E reencontrei a minha criança

Consegui por fim, vislumbrar
As razões que me fazem existir
Que a solução para triunfar
É acreditar em vez de fugir

E é aqui que quebro o elo
Sem querer evitar a vida
Porque, se esta ontem foi adiada
Hoje, nunca mais será esquecida.

3 comentários:

sofia santos disse...

nós aprendemos com os erros.
á primeira cai quem quer,
á segunda que é burro
e á terceira que ama.
beijo fofo

Ricardo Gonçalves disse...

esse é o verdadeiro problema porque quem ama tende sempre a voltar a cair no mesmo erro por isso é que eu procuro ser uma alma que se torna imune ao amor, tento não mais me apaixonar, amar, ou qualquer outra coisa sentimental terminada em ar, porem muito forte, tão forte, que seria capaz de me destruir se acontecesse de novo, sabes bem disso

Liliana disse...

"A solução para triunfar é acreditar em vez de fugir."

Depende muito das situações...

Por vezes pensamos que cometemos um grande erro e pensamos que se tivéssemos feito as coisas de outra maneira a esta hora poderíamos estar bem melhor... pois acredita que daqui a uns tempos esse erro, grande erro que pensavas ter cometido pode ter sido a melhor coisa que fizeste...

Fugir nem sempre é um erro...

Acreditar cegamente é que pode tornar-se um grande erro!

Como disse... depende muito das situações.