terça-feira, 14 de julho de 2009

O Que Restou (Vânia)

Quem sou? ...
Sou apenas um alguém solitário,
Vagueando no meio da multidão,
Com o coração ensanguentado, cheio de tristeza, dor e ódio...
Não te aproximes de mim, pois posso fazer de ti o que hoje sou.

Deixei o ódio dominar-me, e agora sou escravo da minha agonia...
As minhas lágrimas ao caírem doem tanto
Que sujam as minhas esperanças de sangue.
E cada gota de sangue que cai, é um grito por socorro vindo da minha alma.
Oh, Musa, salva-me. Peço-te do fundo do meu coração...
Deste coração destruído, e que um dia foi feliz...

2 comentários:

sonho disse...

Não és o unico a estar assim...como sinto cada palava tua...
Beijo de um anjo

Ricardo Gonçalves disse...

Cara Anjo a verdade, é que por muito que tente odiar, ignorar, ou mesmo desprezar a pessoa em questão, não me esqueço dela um so segundo., mas que mais puderei fazer, entre nada e tão pouco?...