terça-feira, 14 de julho de 2009

Salva-me

O pior erro já cometido foi terem inventado o amor..
Não o amor normal, sádio e tranquilo.,
Mas sim o amor sombrio, aquele amor sincero, poderoso e real,
que auto-possui o corpo e a mente. Aquele que controla todos os movimentos e acções.
E o pior erro de Deus foi ter dado esse amor ao homem.
Porque Fez um amor perfeito e o deu ao ser mais imperfeito já criado
Talvez tamanha burrice seja tentar resistir quando esse maldito amor toma conta do nosso corpo.
Um exorcismo surreal não nos livraria de tanta possessão.
Amor real, cruel e avassalador.
Que invade nossas vidas e trasforma as coisas.
Pode fazer o bom ser mau, o mau ser bom .
Amor.... Sentimento mais sombrio já criado.
E cobaias somos nós de nos submetermos a isso.
É impossivel lutar... Resistir.
Uma vez possuido, ele vai ferir o teu coração e a tua alma até o fim dos dias.
Salve a alma que se presa a concentrar-se num unico amor.
Salve-se o ser que se provir de solidão de onde nenhum amor possa penetrar.
Salva-me deste desespero que toma o meu corpo e faz-me dizer tantas inverdades.
Somente salva-me......

Sem comentários: