sexta-feira, 6 de março de 2009

Porque é Que Vens??



Porque é que vens
Bater ao meu peito
Ao fim deste tempo
Sem saber nada de ti


Porque é que vens
De novo ser minha
E nas entre linhas
Pedes pra ficar aqui


Porque é que vens
Acordar agora
Da minha memoria
Esta vida que fechou


Porque é que vens
Pedir-me um sorriso
Quando ainda vivo
Entre a magoa e o amor


Porque é que vens
Vens cruzar o meu caminho
Porque é que vens
Se agora estou bem
Se estou bem sozinho
Porque é que vens
Quando eu encontrei saida
E refiz a minha vida
Mesmo sem o teu carinho


Porque é que vens
Chamar o passado
Jà quase apagado
Depois de eu tanto sofrer


Porque é que vens
Matar-me de novo
Quando ao pouco e pouco
Eu consegui renascer


Mesmo gostando de ti
Mais do que nunca talvez
A porta do meu coracao te fechei
Nao sei se voltas pra mim
So por amor desta vez
Ou voltas apenas pra esqueceres alguem


Porque é que vens
Vens cruzar o meu caminho
Porque é que vens
Se agora estou bem
Se estou bem sozinho
Porque é que vens
Quando eu encontrei saida
E refiz a minha vida
Mesmo sem o teu carinho


Porque é que vens...

"Tony Carreira"

Sem comentários: