sexta-feira, 6 de março de 2009

Será Isto Um Castigo

O meu mal é amar-te tanto

Deixaste-me como se nada fosse

Nem uma justificação tiveste.

Não me querias como teu amor,

E sim como o teu melhor amigo.

Achas que me sinto bem assim?

Achas que sou feliz?

Se pensas assim,

Estás enganada...

Ouvir a tua voz e não te poder ver,

É um grande castigo para mim.

Porque é que tudo acabou?

Porque é que deixaste de gostar de mim?

Isto tudo faz-me sofrer,

Olho para a tua fotografia,

E desato a chorar,

Foste a única que amei de verdade

Será isto um castigo?

Adorava perceber-te...

Tanto dizes uma coisa,

Como pensas outra.

Tanto mostras gostar de mim,

Como por fim desprezas-me.

Será isto um castigo?

1 comentário:

Anónimo disse...

Castigo? Porque seria um castigo?

A vida é complicada, por vezes difícil de entender... Mas será isto um castigo ou uma oportunidade para recomeçar?
Será um castigo? Será uma oportunidade para recomeçar? Não sei!

A vida é complicada? É. O amor é um sentimento bom? É... mas pergunto-me porquê que uma coisa tão boa, maravilhosa, que nos muda por completo consegue ser também tão dolorosa e incompreensível... Talvez porque faz parte da vida!

O que seria a vida sem amor? Seria melhor ou pior? É uma pergunta de difícil resposta... mas sinceramente acho que não conseguiria imagina-la sem esse factor tão importante...

Não penses no que está a acontecer como um castigo! Dizem que "Quando a vida nos fecha uma porta abre-se sempre uma janela". Talvez nessa "janela" esteja uma coisa maravilhosa pela qual este sofrimento valerá a pena!... Não sei...