sábado, 30 de maio de 2009

Se eu pudesse chorar...

Se eu pudesse chorar, choraria
Porque te amo
E não consigo fazer-te feliz
Não consigo ajudar-te
Não te compreendo
Não te escuto
As vezes nem te sinto
Não sei dos teus problemas
E nem dos teus defeitos
Não consigo ver como és realmente
O que pensas ou sentes
Neste momento estou a chorar
Porque te amo
E não consigo fazer-te feliz
Queria ser o teu pensamento
A tua voz
O teu sorriso
Melhor, queria ser os teus sentimentos
Só assim poderia fazer-te ver
Que eu te amo
E quero fazer-te feliz
É só deixares...
Deixa-me entrar no teu coração
Como eu deixei que entrasses no meu
Deixa eu fazer-te feliz como tu me fizes-te
Se eu pudesse mudar algo em mim
Mudaria o tamanho do meu amor
Mudaria de grande para imenso
Ultrapassaria todas as fronteiras
Todos os obstáculos
“Se eu não tivesse muito tempo de vida
Ah! Com certeza eu passaria esse tempo contigo”.
Nada seria igual
Se eu pudesse fugir deste amor
Eu fugiria, mas
Ele esta cravado aqui dentro do meu coração
E dói, porque eu te amo;
E não consigo fazer-te feliz
Como eu queria fazer-te feliz...
Mas se a tua felicidade depende de estar longe de mim
Assim o farei...
Ficarei longe o suficiente para que sejas feliz
Não suportaria estar ao teu lado
Sem te fazer feliz
A distância e o tempo são os melhores remédios do amor...
Eu amo-te!!!!

Sem comentários: