sábado, 30 de maio de 2009

Se Eu Pudesse Voltar No Tempo

Ontem eu senti vontade de abraçá-la
Dizer que a amava
Quis chamá-la para sair
Ontem eu queria conversar
Falar e ouvir-te
Eu pretendia dizer o quanto és especial
Mas acabei por deixar para depois
O tempo passa tão rápido
A vida é uma correria
E foi na correria da vida que eu te perdi
A linha tênue se rompeu
As luzes se apagaram
Tu adormeces-te
O pesadelo do arrependimento consome-me
Quantas oportunidades desperdiçadas!
Agora é tarde demais
Teus olhos não olham mais para mim
Tuas mãos estão rijas sobre o peito
Já não posso mais sentir a tua respiração
Se eu pudesse voltar no tempo
Seria mais atencioso
Aproveitaria cada segundo ao teu lado
Depois que partis-te
A letargia tomou conta do meu ser
Nada mais posso fazer
Além de recordar os nossos momentos
Sentir a tua ausência
E desejar a tua presença
Se eu pudesse voltar no tempo
Congelaria o teu sorriso
O teu abraço
O teu doce toque
Congelaria a vida que pulsava em ti
Ah, se eu pudesse voltar no tempo!
Nunca, mas nunca te teria amado!

2 comentários:

sofia disse...

Se eu pudesse Voltar No Tempo...Não mudaria nada faria tudo exactamente como tenho feito até agora...ja bati com a cabeça com algumas das minhas atitudes, ja fikuei triste, já chorei, já desanimei com a vida, cheguei a perguntar-me porquê a mim?cheguei kuerer dormir e não mais acordar por causa dos espinhos da minha vida...Mas foi com esses espinhos, com as minhas asneiras que tenho crescido e aprendido muito...Por isso não me arrependo de nada...Não me arrependo de amar mesmo que tenha que sofrer...A vida é assim se tudo fosse fácil não iamos estar preparados para as coisas que realmente nos tão destinadas...Por isso digo-te não te arrependas de nada nem de amar alguem...A vida é assim e é com os problemas que crescemos... por vezes é preciso chorar, sofrer para dar valor ás coisas que realmente têm significado...Não te arrependas mas tenta viver a tua vida da melhor forma e dar valor as coisas que relamente têm significado...Já agora pensa nisto!!
beijinhos
Sofia

Liliana disse...

Era tão bom que fossemos nós a mandar no nosso coração... Acho que não sofreríamos tanto como "sofremos". Se pudéssemos escolher a pessoa por quem nós íamos apaixonar seria bem mais simples pois escolheríamos uma pessoa que gostasse de nós pelo que somos, que nos desse valor...

Mas a vida é mesmo assim... PENSO que o objectivo (pelo menos alguns) será lutar pelos sonhos, amar, sofrer, viver e aprender a dar valor ao que temos e ao que vamos conseguindo sem nunca desistir de nós próprios e amando-nos acima de tudo.

Se pudéssemos voltar no tempo... ai era tão bom... é certo que não faríamos metade do que fizemos e do que demos mas também não receberíamos o que recebemos, não teríamos aqueles momentos especiais que foram resultado daquelas coisas estúpidas que fizemos e dissemos...

A verdade é que:
"A vida é desenhar sem borracha", não podemos voltar atrás... o que está feito feito está.