sábado, 30 de maio de 2009

Tão difícil é Amar-te.......

Porque entras-te no meu coração
Não sei como resistir ao teu encanto
Ao chamado de teu coração
Não quero este amor
Não quero este sentimento
São vontades que me dão por segundos
Luto para te expulsar do meu coração
Não posso….. Não consigo
Logo vem a vontade de te abraçar
De te encostar no meu peito
E sentir teu respirar manso
Teu cheiro intenso
Porque tu roubas-te as minhas forças
Agora minha força és Tu
Minha razão de viver és Tu….
Te tocar …. Te mimar…..Te beijar
São vontades…..São desejos
Não te quero perder
Tu és minha Amor
Preciso de ti aqui
Preciso tocar-te sentir-te junto de mim
Para me sentir vivo
Preciso do teu Amor
Preciso da tua doçura
Quero-te na minha vida, no meu coração
Vivendo este amor único mágico
Um amor estranho para mim
Jámais sentido jámais imaginado
Não vejo a hora de te ter aqui de novo
Porque hoje sei que…..
Tudo isto é Amor

Sem comentários: