sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ADEUS MUNDO

Imagino o meu caixão,
Ser banhado por lágrimas de dúvidas,
É meu dever pedir perdão,
Por este adeus antecipado!
O meu pesadelo?
É estar no caminho certo,
Porque tudo sempre foi certo!
É a perfeição que me mata,
O perigo de saber que existe um limite,
E que um dia posso tropeçar,
E ninguém estará do outro lado para me agarrar,
E dizer como “de ti tanto me orgulho”!
A escolha não é fácil,
Não é a vida que anseio tirar,
Mas é esta dor que pretendo atingir!
Não se culpabilizem por algo que é apenas meu,
Não procurem nas memórias os sinais que sempre negaram,
A hora chegou,
Não estou sozinho,
O anjo negro está aqui sentado ao meu lado.
Primo o gatilho.
Sinto a dor sucumbir.
E como no inicio dos inícios,
Volto a ser nada mais que apenas… pó!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu imaginas... A maioria de nós nem sequer quer pensar nisso...
Apenas te digo que se dependesse e depender de mim e talvez (não sei) de alguns amigos teus no dia em que pensaras vir a tropeçar estará lá alguém... Espero do fundo do coração k sim...
Percebo como te sentes mas também sei como me sinto e como se sentirão todos aqueles que te amam... Estamos a tentar... a tentar não te perder...
Em relação à culpa acho que embora não seja "totalmente" nossa acho que também a vamos sentir...
Para nós é completamente impensável desistir! Desistir de ti? Nem pensar! Somos teus amigos!
Os amigos são para a vida... são para sempre!
Adoramos-te e não queremos nem pensar no que estás constantemente a imaginar. Nós estamos e vamos continuar a lutar por ti... Deixa-nos lutar!
Espero estar a falar em nome de todos os teus amigos, os que te amam!