sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

HOJE FOI A ULTIMA VEZ QUE CHOREI

Hoje foi a última vez que chorei...
O último pedaço partido
Do coração, caiu
Sou um ser perdido...
Chega!
Por que é que não me largas
Maldito, maldito sofrimento!
Queres que eu morra? Não?
Mas olha que se eu morrer
Essa tua injustiça infinita será em vão.
Ganharei eu porque acabei com ele
Ganharei eu, porque tudo acabará...
Lágrimas, dores, desilusões
E mais nada restará.
E os restos do que eu um dia fui
Estarão no coração de quem ficar.
Não chorem por mim, não vale a pena
Sigam com as vidas, sem lamentar
Foi melhor assim
Eu não atrapalharei mais ninguém.
Não farei disparates
não pertubarei também...
Ao anjo, desculpa a desilusão
A culpa é minha, bem sei
Nunca esqueças, em momento algum:
És a pessoa que mais amei.
Fecha os olhos... por ti e por mim...
O nosso amor vai com a minha alma
Foi o que de melhor me aconteceu na vida...
Fiquei muito melhor e muito mais calmo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Dizes a não sei quem que a sua "injustiça infinita será em vão" porque ganharás tu... porque acabarás com ele (sofrimento) e que tudo acabará. Podes até ganhar mas muitos de nós vão perder... Perder um amigo, um irmão, um filho, um neto, um amor...
Pedes para não chorarmos por ti que não vale a pena e para seguirmos com a nossa vida em frente... Podemos até seguir (ou não) mas vai ser impossível não chorar... vai ser impossível pelo simples facto de que te amamos. Percebes? A vida vai ser muito mais vazia para alguns de nós...
Percebe uma coisa tu não atrapalhas ninguém... Nós estamos contigo porque queremos e porque gostamos de ti... Percebe isso...