sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SO DARAS VALOR QUANDO PERDERES

É difícil de dizer
Espontâneo de o sentir
Mas porque o hei-de fazer
Se um dia acabarás por partir?

Será que te vou voltar a ver?
O sabor da tua boca tornarei a provar?
Ou será que já decidiste esquecer
Algo que nos fez levitar?

Meu coração sempre te pertenceu
Em meus sonhos sempre fizeste parte
Mas o que nos aconteceu
Para que o nós se fragmentasse?

Estas palavras são inúteis
Para transpor tanta veracidade
E em apenas três afirmo:
Amo-te de verdade

1 comentário:

Anónimo disse...

Dizem que cada um tem o que merece... Eu nunca achei que essa frase fosse uma grande verdade! E com o passar do tempo custa-me mais a acreditar nisso sabes porquê? Porque acho que ela não merece o que tem... Posso estar errada... Mas acho que ela não merece o teu amor, carinho, ...

Talvez um dia ela perceba isso e se for como tu dizes... de só perceber quando te perder... espero e esperamos todos do fundo do coração que não seja no sentido que imaginas! Estamos contigo! Adoramos-te!