terça-feira, 3 de março de 2009

Desejo de Morte

Tou cansado, vou escrevendo
Mas não tenho vontade de viver.
Quero morrer e viver noutro lugar.
Não aguento a depressão.
Não aguento a minha família.
Quero morrer, morrer...
Deve ser bom se a morte for um sono eterno.
Tem que ser um sono eterno sem pesadelos.
Um sono profundo e reparador.
Depois quero viver.
Sem pressão e sem dor.
O pior de tudo é que sei que não existe,
O tal paraíso cristão.
Conversar com pessoas inteligentes
É tão difícil.
A maioria das pessoas querem seguir e estar dentro do padrão.
Me sinto só, preciso encontrar pessoas aqui ou no além
Que gostem de amar e ser amadas,
Para afugentar a minha solidão e aqueçer o meu sangue gelado
Fazendo bater com alegria o meu coração.

1 comentário:

Anónimo disse...

São tantas as coisas que poderia dizer-te mas... não preciso. Tu já as sabes... já tas disse tantas vezes que...
Apenas (acho eu) posso dizer-te em meu nome e em nome de todos os outros que TE ADORAMOS! Desculpa se somos chatos e por vezes te incomodamos mas é mais forte que nós!